Voltar

Núcleo de Estudos de Gestão de Saúde

Por grano

Para estimular a discussão e o estudo de assuntos relacionados à gestão de instituições de Saúde, a GesSaúde criou o Núcleo de Estudos de Gestão da Saúde (NEGeS).

A ideia é integrar universidades, organizações de Saúde e empresas para que, juntas, possam desenvolver parcerias e pesquisas que resultem em conhecimento e materiais exclusivos (artigos, entrevistas, publicações etc.), contribuindo para aumentar a produtividade e a competitividade das entidades envolvidas.

O NEGeS conta com seis áreas temáticas de estudo para atender às necessidades das organizações de Saúde, empresas e academia:

  • Estratégia Empresarial
  • Governança Corporativa
  • Tecnologias de Gestão
  • Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM)
  • Gestão de Pessoas


15 de Março de 2017 | Atualizado dia 2 de Maio de 2017


ÚLTIMAS POSTAGENS

Editorial GesSaúde

Atenção Primária à Saúde: por que ela é cada vez mais necessária

Modelo utilizado pelo SUS começa a chegar à Saúde Suplementar; entenda como o hospital deve se adaptar à mudança por…Leia mais.

Editorial GesSaúde

Estratégias de gestão de Saúde populacional para hospitais

Gestores devem mudar o olhar na administração, com direcionamento horizontal e apoiado em práticas de maturidade de gestão Por editorial…Leia mais.

Gerenciamento de processos hospitalares: uma visão horizontal

Metodologia impacta diretamente nos resultados porque permite que a organização conheça o encadeamento das suas operações Por Fabiana Freitas Desconhecer…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos