Voltar

Núcleo de Estudos de Gestão de Saúde

Para estimular a discussão e o estudo de assuntos relacionados à gestão de instituições de Saúde, a GesSaúde criou o Núcleo de Estudos de Gestão da Saúde (NEGeS).

A ideia é integrar universidades, organizações de Saúde e empresas para que, juntas, possam desenvolver parcerias e pesquisas que resultem em conhecimento e materiais exclusivos (artigos, entrevistas, publicações etc.), contribuindo para aumentar a produtividade e a competitividade das entidades envolvidas.

O NEGeS conta com seis áreas temáticas de estudo para atender às necessidades das organizações de Saúde, empresas e academia:

  • Estratégia Empresarial
  • Governança Corporativa
  • Tecnologias de Gestão
  • Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM)
  • Gestão de Pessoas

15 de Março de 2017 | Atualizado dia 2 de Maio de 2017


ÚLTIMAS POSTAGENS

Estratégia Empresarial

Nosso amigo o Prontuário

Olá pessoal, hoje venho conversar um pouco sobre um assunto que frequentemente aparece como importante fragilidade nas visitas de avaliação:…Leia mais.

Maturidade de gestão

STF suspende provisoriamente aumento de planos de Saúde

Especialistas apontam que atual modelo de remuneração visa lucro sobre doenças de pacientes Por editorial GesSaúde A presidente do Supremo…Leia mais.

Tecnologia de Gestão

Saúde 4.0: impactos na cadeia de prestação de serviço na saúde

Novas tecnologias implicam mudanças em contratos e fortalecimento de capacitação dos colaboradores da organização de Saúde Por Agnaldo Bahia As…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos