Voltar

Núcleo de Estudos de Gestão de Saúde

Para estimular a discussão e o estudo de assuntos relacionados à gestão de instituições de Saúde, a GesSaúde criou o Núcleo de Estudos de Gestão da Saúde (NEGeS).

A ideia é integrar universidades, organizações de Saúde e empresas para que, juntas, possam desenvolver parcerias e pesquisas que resultem em conhecimento e materiais exclusivos (artigos, entrevistas, publicações etc.), contribuindo para aumentar a produtividade e a competitividade das entidades envolvidas.

O NEGeS conta com seis áreas temáticas de estudo para atender às necessidades das organizações de Saúde, empresas e academia:

  • Estratégia Empresarial
  • Governança Corporativa
  • Tecnologias de Gestão
  • Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM)
  • Gestão de Pessoas

15 de Março de 2017 | Atualizado dia 2 de Maio de 2017


ÚLTIMAS POSTAGENS

Governança Corporativa

A contramão do quartel na governança corporativa da gestão hospitalar

Para vencer as batalhas cotidianas do setor de Saúde, equipes precisam de comandantes maduros por Anderson Freitas Sempre se fala…Leia mais.

Tecnologia de Gestão

Como o gestor deve encarar as inovações tecnológicas na Saúde?

Líder deve estar preparado e ter maturidade de gestão para conduzir a transformação digital por André Farias Com a evolução…Leia mais.

Estratégia Empresarial

Como o jurídico pode participar e contribuir com a gestão de organizações de Saúde

Com intensa regulação do setor, departamento deve ter ação diferenciada e estratégica para fazer a diferença nos hospitais por Agnaldo…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos