Voltar

II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão na Saúde

Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.

Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade


O II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão na Saúde é uma iniciativa da Comunidade Maturidade de Gestão e tem como objetivos:

  • Reunir a Comunidade Maturidade de Gestão para discussões de temas relevantes para entender o momento de transformação da Saúde no Brasil;
  • Apresentar para as lideranças e gestores das instituições de Saúde temas atuais relacionados a Gestão da Saúde que promovam reflexões sobre a necessidade de profissionalização, aumento da eficiência e maturidade de gestão.
  • Promover uma maior conscientização em gestores e instituições sobre a necessidade de aumentar o nível de Maturidade de Gestão;

O Congresso é destinado a:

  • Diretores, gestores e lideranças dos hospitais, operadoras, sistema público de Saúde, clínicas, laboratórios e demais instituições de Saúde.
  • Profissionais que ocupam ou desejam ocupar cargos de liderança nas instituições.
  • Estudantes e profissionais que desejam se atualizar sobre as tendências atuais do mercado de Saúde no Brasil.

A programação com temas de interesses da Comunidade de Saúde está estruturada em 02 palestras e 03 painéis temáticos.

Cada painél será composto por 02 palestras de espcialistas e 01 mesa redonda com interação entre os espcialistas e participantes através de perguntas e respostas.


27 de setembro de 2018 | Atualizado dia 3 de junho de 2019


ÚLTIMAS POSTAGENS

Gestão da Saúde

Certificações e acreditações atestam qualidade das organizações de Saúde

Uma instituição regida por normas oficiais obtém não apenas um diferencial mercadológico, mas também fornece confiança aos clientes Por Priscilla…Leia mais.

Gestão da Saúde

Process mining como estratégia de melhoria da jornada do paciente

Especialista apresenta as vantagens de aliar às novas tecnologias, como a inteligência artificial,  para um percurso assistencial mais orientado ao…Leia mais.

Gestão da Saúde

Estratégias de comunicação eficaz entre as equipes e pacientes

Times de atendimento precisam estar amparados por processos claros de comunicação e aproximar o paciente das informações transmitidas Por Priscilla…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos