Voltar

II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão: novos desafios em um cenário de transformações

Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.

Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade


Evento vai reunir especialistas, gestores e profissionais do setor para debater o mercado e novas propostas de gestão

Por Editorial GesSaúde

Novas tecnologias, mudança no modelo de remuneração, aquisições e fusões, e uma série de transformações estão acontecendo na Saúde do País. O que essa grade de desafios tem em comum é a velocidade com a qual as alterações estão surgindo. Além disso, Saúde 4.0 é uma realidade e muitas operadoras encontram a necessidade de inovação no parque tecnológico e reformulação de processos. Esses são alguns dos temas que serão abordados durante o II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão na Saúde, que acontece em São Paulo no dia 24 de outubro com o tema Saúde 4.0, uma transformação de tecnologia e gestão. 

O congresso é uma iniciativa da Comunidade de Maturidade de Gestão, que tem como um dos principais fundamentos discutir e compreender o momento que o setor está passando. A Saúde Digital é apenas um dos desafios que as organizações estão vivenciando. No atual cenário, é necessário analisar a formação dos novos médicos, compreender como a liderança pode contribuir para otimizar a operação dos hospitais e de que forma organizações e operadoras estão lidando com a mudança no modelo de remuneração. Painéis e palestras centrados nesses temas serão apresentados ao longo do evento que será composto por especialistas, gestores e profissionais ligados à Saúde motivados a participar da transformação atual.

“O momento é de revolução. Tudo está acontecendo em uma velocidade transformadora e compreender as mudanças e o impacto na operação das organizações de Saúde é uma forma de garantir a sobrevivência em um mercado cada vez mais competitivo e desafiador. O II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão na Saúde é uma oportunidade de discutirmos todos esses temas com grandes especialistas e vislumbrarmos novas formas de gestão”, comentou o CEO da GesSaúde, Roberto Gordilho. 

Essas reflexões, conforme ressaltou o executivo, convergem para a necessidade de profissionalização, aumento da eficiência e maturidade de gestão às organizações de Saúde. 

Para participar do encontro, basta acessar o site: https://www.congressomatgestao2019.com/

Serviço

II Congresso Brasileiro de Maturidade de Gestão na Saúde.

Dia 24 de outubro de 2019

Local: Hotel Novotel Jaraguá Conventions que fica localizado na Rua Martins Fontes, n. 71 Centro. São Paulo.

Inscrições: https://www.congressomatgestao2019.com/

Leia também:

LGPD: o desafio dos hospitais com a segurança de dados

Medicina preventiva e a utilização de práticas integrativas

Gestão de processos: inovação e tecnologia na condução das rotinas


27 de junho de 2019 | Atualizado dia 3 de julho de 2019


ÚLTIMAS POSTAGENS

Gestão da Saúde

Certificações e acreditações atestam qualidade das organizações de Saúde

Uma instituição regida por normas oficiais obtém não apenas um diferencial mercadológico, mas também fornece confiança aos clientes Por Priscilla…Leia mais.

Gestão da Saúde

Process mining como estratégia de melhoria da jornada do paciente

Especialista apresenta as vantagens de aliar às novas tecnologias, como a inteligência artificial,  para um percurso assistencial mais orientado ao…Leia mais.

Gestão da Saúde

Estratégias de comunicação eficaz entre as equipes e pacientes

Times de atendimento precisam estar amparados por processos claros de comunicação e aproximar o paciente das informações transmitidas Por Priscilla…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos