Voltar

Roberto Gordilho lança Formação de Gestores da Saúde para transformar excelentes técnicos em gestores extraordinários

Junte-se a mais de 15.000 profissionais de gestão da saúde.

Assine nossa lista e receba conteúdos com prioridade


A gestão da Saúde está passando por transformações e os profissionais mais preparados vão ter as melhores oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional

Por Editorial GesSaúde

Se pudéssemos resumir em uma palavra o movimento de transformação que está acontecendo na Saúde do Brasil esta palavra seria “profissionalização”.

O processo de mudança de modelo de remuneração, consolidação, verticalização das operadoras, geração Y chegando para determinar o padrão de consumo, telemedicina e a transformação digital são alguns dos desafios pelos quais estão passando os hospitais no Brasil.

A solução é se transformar, mas transformar uma instituição é transformar pessoas, neste caso transformar a gestão é transformar os gestores, transformar excelentes técnicos em gestores extraordinários, que são gestores que entregam resultados de forma contínua e consistente.

Existe uma grande demanda na Saúde por estes gestores extraordinários, profissionais que além da competência técnica dominam conhecimentos, técnicas, métodos de gestão e fazem acontecer.

Este desafio motivou Roberto Gordilho, depois de formar dezenas de gestores em sua carreira executiva, e treinar centenas de profissionais em conhecimento, técnicas e métodos de gestão a criar o Programa de Formação de Gestores da Saúde, um programa 100% online para transformar excelentes técnicos em gestores extraordinários.

 

O Programa é composto por três eixos:

Fundamentos da Gestão Extraordinária: Neste módulo você vai entender todo o fundamento da Maturidade de Gestão. Vamos trabalhar os conceitos e ferramentas de: Estratégia Empresarial, Gestão de Processos, Liderança, Gestão de Pessoas, Tecnologias de Gestão, Transformação Digital na Saúde e Governança Corporativa.

Mão na massa: Aqui vamos trabalhar as questões do dia a dia (como demitir, como conduzir uma seleção, como avaliar indicadores, como planejar atividades, como dar feedbacks, etc.) e como se preparar para enfrentá-las, de forma a levar sua equipe a entregar resultados extraordinários.

Planejamento de carreira: Sua carreira de gestão não é resultado de sorte ou obra do acaso, um bom plano com uma execução perfeita vai te proporcionar uma grande vantagem no mercado. 

“A Saúde precisa de gestores extraordinários, que compreendem as transformações e as novas formas de relacionamento entre organizações e clientes. É preciso estar preparado para as mudanças, pois em pouco tempo as instituições vão precisar de profissionais que saibam lidar com as turbulências que estão vindo”, comentou Gordilho. 

As melhores oportunidades serão aproveitadas pelos gestores que estiverem preparados para este novo cenário de gestão profissionalizada na Saúde.

Não perca a oportunidade, conheça o Programa de Formação de Gestores da Saúde e transforme sua carreira.

Para saber mais visite: www.gessaudeonline.com.br

Sobre Roberto Gordilho

Roberto Gordilho é professor, palestrante, apresentador do canal GesSaúde no Youtube autor da obra “Maturidade de Gestão Hospitalar e Transformação Digital – Os caminhos para o futuro da Saúde”.

 

 

 


10 de outubro de 2019 | Atualizado dia 11 de outubro de 2019


ÚLTIMAS POSTAGENS

Gestão da Saúde

Roberto Gordilho lança Formação de Gestores da Saúde para transformar excelentes técnicos em gestores extraordinários

A gestão da Saúde está passando por transformações e os profissionais mais preparados vão ter as melhores oportunidades de carreira…Leia mais.

Gestão da Saúde

Masterclass com Roberto Gordilho: a transformação na Saúde vai gerar muitas oportunidades para os bons gestores

Consultor e especialista em gestão na Saúde vai apresentar as maneiras que os gestores podem se preparar para uma carreira…Leia mais.

Gestão da Saúde

Gestão da proximidade: quais os requisitos para um bom líder

Especialista aborda a necessidade das organizações de Saúde investirem na gestão da proximidade para melhor engajamento das equipes Por Editorial…Leia mais.

Cadastre-se para ter acesso a conteúdos exclusivos