Conheça o

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O mais completo programa de gestão para resultados e desenvolvimento

de lideranças na Saúde do Brasil.

O mais completo programa de gestão para resultados e desenvolvimento

de lideranças na Saúde do Brasil.

Algumas Organizações que aplicaram o PROAMA

Algumas Organizações que aplicaram o PROAMA

Sobre o PROAMA

Sobre o PROAMA

O PROAMA é o Programa de Gestão para Resultados e Desenvolvimento de Lideranças para levar Organizações de Saúde a alcançar Resultados Extraordinários sem investimentos em infraestrutura e equipamentos.

O PROAMA é o Programa de Gestão para Resultados e Desenvolvimento de Lideranças para levar Organizações de Saúde a alcançar Resultados Extraordinários sem investimentos em infraestrutura e equipamentos.

A Nossa Crença:

O Extraordinário

é Possível

A Nossa Crença:

O Extraordinário

é Possível

Para nós, o Extraordinário é um ciclo virtuoso que transforma organizações e impacta a sociedade. Acreditamos que pessoas melhores se tornam líderes melhores, capazes de inspirar e formar times melhores. Esses times, com alta performance e propósito, produzem resultados extraordinários, que tornam as organizações mais eficientes, humanas e alinhadas com sua missão. Organizações melhores servem melhor à sociedade, criando um impacto positivo que, por sua vez, contribui para formar pessoas melhores. Essa visão holística reforça que o extraordinário começa no indivíduo e se expande para o coletivo, gerando transformação em todas as esferas.

Para nós, o Extraordinário é um ciclo virtuoso que transforma organizações e impacta a sociedade. Acreditamos que pessoas melhores se tornam líderes melhores, capazes de inspirar e formar times melhores. Esses times, com alta performance e propósito, produzem resultados extraordinários, que tornam as organizações mais eficientes, humanas e alinhadas com sua missão. Organizações melhores servem melhor à sociedade, criando um impacto positivo que, por sua vez, contribui para formar pessoas melhores. Essa visão holística reforça que o extraordinário começa no indivíduo e se expande para o coletivo, gerando transformação em todas as esferas.

Com essa filosofia, o PROAMA desenvolve líderes em 3 dimensões-chave.

Com essa filosofia, o PROAMA desenvolve líderes em 3 dimensões-chave.

Gestão para Resultados

Gestão para Resultados

Gestão para Resultados

Liderança

Liderança

Liderança

Habilidades Digitais

Habilidades Digitais

Habilidades Digitais

Resultados

do PROAMA

Resultados

do PROAMA

⁠• Aumento dos Resultados da Organização

⁠• Desenvolvimento de habilidades de liderança com foco em resultados

⁠• Desenvolvimento de habilidades de gestão

⁠• Aumento da produtividade das equipes

⁠• Unificação da linguagem de gestão

⁠• Quebra de barreiras internas através da integração da equipe

⁠• Profissionalização da gestão

⁠• Aumento da motivação da equipe de liderança 

⁠• Aumento do senso de pertencimento 

⁠• Aumento da Maturidade de Gestão

O resultados do PROAMA por quem aplicou:

O resultados do PROAMA

por quem aplicou:

O resultados do PROAMA por quem aplicou:

O resultados do PROAMA

por quem aplicou:

  • Elita Hermann

    Diretora Executiva Hospital Sapiranga

    O PROAMA no Hospital Sapiranga representou um marco significativo no desenvolvimento e maturidade de gestão das lideranças. Além de aprimorar as habilidades de gestão, o programa fortaleceu a cultura de trabalho em equipe e visão sistêmica entre as lideranças estratégicas. Com essa maturidade alcançada, o Hospital Sapiranga pôde desenvolver um planejamento estratégico com objetivos e metas mais audaciosos, visando elevar a instituição a um patamar de gestão de alta performance, com projetos de médio e longo prazo, em busca da excelência, crescimento sustentável e relacionamento humano

  • Dra Gabriella Durans

    Diretora Executiva do Instituto Social Mais Saúde

    O PROAMA foi uma experiência transformadora para todos nós. Ampliamos a nossa consciência sobre o impacto da atuação individual e coletiva do nosso time, fortalecemos os objetivos estratégicos do Instituto — um contexto em que a compreensão das pessoas e suas individualidades é um fator determinante em todo o sucesso de gestão na saúde.

  • Luciney Bohrer

    Administrador do Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

    As equipes do Hospital de Clínicas de Passo Fundo vivenciaram uma significativa experiência através do PROAMA. Me refiro as equipes pois, além do time gerencial, os demais colaboradores que fazem parte de nossa instituição também foram integrados às dinâmicas e aprendizados do programa através de seus gestores, fazendo com que o PROAMA chegasse ao dia a dia hospitalar.

    A consistência dos resultados e do desenvolvimento de cada membro da equipe se materializa nos vinte e nove projetos implementados ao longo de oito meses de PROAMA, cujos desfechos ainda são acompanhados. Especialmente em um negócio com estrutura complexa e com tantas especificidades, como o da área da saúde, a participação no PROAMA foi um investimento estratégico que permitiu o direcionamento das lideranças com ferramentas efetivas de gestão e de desenvolvimento pessoal, somando-se ao trabalho já praticado no HC e resultando em grandes progressos, considerando os objetivos da instituição.


  • Elita Hermann

    Diretora Executiva Hospital Sapiranga

    O PROAMA no Hospital Sapiranga representou um marco significativo no desenvolvimento e maturidade de gestão das lideranças. Além de aprimorar as habilidades de gestão, o programa fortaleceu a cultura de trabalho em equipe e visão sistêmica entre as lideranças estratégicas. Com essa maturidade alcançada, o Hospital Sapiranga pôde desenvolver um planejamento estratégico com objetivos e metas mais audaciosos, visando elevar a instituição a um patamar de gestão de alta performance, com projetos de médio e longo prazo, em busca da excelência, crescimento sustentável e relacionamento humano

  • Dra Gabriella Durans

    Diretora Executiva do Instituto Social Mais Saúde

    O PROAMA foi uma experiência transformadora para todos nós. Ampliamos a nossa consciência sobre o impacto da atuação individual e coletiva do nosso time, fortalecemos os objetivos estratégicos do Instituto — um contexto em que a compreensão das pessoas e suas individualidades é um fator determinante em todo o sucesso de gestão na saúde.

  • Luciney Bohrer

    Administrador do Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

    As equipes do Hospital de Clínicas de Passo Fundo vivenciaram uma significativa experiência através do PROAMA. Me refiro as equipes pois, além do time gerencial, os demais colaboradores que fazem parte de nossa instituição também foram integrados às dinâmicas e aprendizados do programa através de seus gestores, fazendo com que o PROAMA chegasse ao dia a dia hospitalar.

    A consistência dos resultados e do desenvolvimento de cada membro da equipe se materializa nos vinte e nove projetos implementados ao longo de oito meses de PROAMA, cujos desfechos ainda são acompanhados. Especialmente em um negócio com estrutura complexa e com tantas especificidades, como o da área da saúde, a participação no PROAMA foi um investimento estratégico que permitiu o direcionamento das lideranças com ferramentas efetivas de gestão e de desenvolvimento pessoal, somando-se ao trabalho já praticado no HC e resultando em grandes progressos, considerando os objetivos da instituição.


  • Elita Hermann

    Diretora Executiva Hospital Sapiranga

    O PROAMA no Hospital Sapiranga representou um marco significativo no desenvolvimento e maturidade de gestão das lideranças. Além de aprimorar as habilidades de gestão, o programa fortaleceu a cultura de trabalho em equipe e visão sistêmica entre as lideranças estratégicas. Com essa maturidade alcançada, o Hospital Sapiranga pôde desenvolver um planejamento estratégico com objetivos e metas mais audaciosos, visando elevar a instituição a um patamar de gestão de alta performance, com projetos de médio e longo prazo, em busca da excelência, crescimento sustentável e relacionamento humano

  • Dra Gabriella Durans

    Diretora Executiva do Instituto Social Mais Saúde

    O PROAMA foi uma experiência transformadora para todos nós. Ampliamos a nossa consciência sobre o impacto da atuação individual e coletiva do nosso time, fortalecemos os objetivos estratégicos do Instituto — um contexto em que a compreensão das pessoas e suas individualidades é um fator determinante em todo o sucesso de gestão na saúde.

  • Luciney Bohrer

    Administrador do Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

    As equipes do Hospital de Clínicas de Passo Fundo vivenciaram uma significativa experiência através do PROAMA. Me refiro as equipes pois, além do time gerencial, os demais colaboradores que fazem parte de nossa instituição também foram integrados às dinâmicas e aprendizados do programa através de seus gestores, fazendo com que o PROAMA chegasse ao dia a dia hospitalar.

    A consistência dos resultados e do desenvolvimento de cada membro da equipe se materializa nos vinte e nove projetos implementados ao longo de oito meses de PROAMA, cujos desfechos ainda são acompanhados. Especialmente em um negócio com estrutura complexa e com tantas especificidades, como o da área da saúde, a participação no PROAMA foi um investimento estratégico que permitiu o direcionamento das lideranças com ferramentas efetivas de gestão e de desenvolvimento pessoal, somando-se ao trabalho já praticado no HC e resultando em grandes progressos, considerando os objetivos da instituição.


Estrutura

do PROAMA

Estrutura

do PROAMA

O PROAMA é um programa com 07 meses de duração que possui as atividades de:


Alinhamento Estratégico

Day Traning's Líder Extraordinário da Saúde

Programa Gestores Extraordinários da Saúde

Mentoria para Aceleração de Resultados

Atividades do PROAMA

Atividades do PROAMA

Atividades do PROAMA

Alinhamento

Estratégico

Alinhamento

Estratégico

Alinhamento

Estratégico

Presencial

Alinhar a equipe com objetivos claros e propósito definido para gerar Resultados Extraordinários:

Alinhar os resultados a serem alcançados

Propósito (Desdobramento da Missão)

Planejamento Tático

Desdobrar os resultados a serem alcançados

Metas

Indicadores

Definir Projetos Táticos e Estratégicos

Day Trainings

Day Trainings

Presencial

Ativação e Empoderamento

Os Day Trainings presenciais são treinamentos experienciais de alto impacto, focados em quebrar crenças, desenvolver soft skills, redefinir comportamentos e preparar sua equipe para alcançar resultados extraordinários.

Mentoria para

Aceleração de

Resultados

Mentoria para

Aceleração de

Resultados

Online

Mentoria para orientar a aplicação do método e acelerar os resultados

Mentoria para orientar a aplicação do método e acelerar os resultados

Programa Gestores Extraordinários da Saúde

Programa Gestores Extraordinários da Saúde

Online

Uma formação completa de Gestão 100% online para líderes, com:

Videoaulas, quizzes, atividades e desafios interativos

Acompanhamento de progresso e mentoria focada em aceleração de resultados

App

PROAMA

Acesso a uma agenda programada online, gamificação e acompanhamento contínuo do progresso.

Suporte individualizado através da área de Sucesso do Líder, para garantir engajamento e resultados.